América

AMÉRICA

Com mudança no ataque, Enderson define América para encarar o Luverdense

Treinador escolheu Hugo Almeida para o lugar de Bill, suspenso

postado em 23/06/2017 20:40 / atualizado em 23/06/2017 22:35

Jair Amaral/EM/D.A Press
O América está definido para encarar o Luverdense, nesta sexta-feira, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o desfalque de Bill, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Enderson Moreira escolheu Hugo Almeida para o comando de ataque alviverde. O restante do time é o mesmo que entrou em campo, no Independência, na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz.

O Coelho entra em campo com João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Zé Ricardo, Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Hugo Almeida. Em busca do G4 da segunda divisão nacional, o América tenta emplacar sua primeira sequência de vitórias na competição.

Como opções para o banco de reservas, o treinador americano tem Fernando Leal, Roger, Renato Justi, Willian, David, Neto Moura, Matheusinho, Felipe Amorim e Mike. Na última rodada, contra o Coral pernambucano, Matheusinho entrou no segundo tempo e anotou um belo gol para dar a vitória ao Coelho.

O Luverdense também está escalado pelo técnico Junior Rocha. A equipe mato-grossense vai a campo com Diego Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Ratão, Rafael Silva e Léo Cereja. Com 11 pontos e na 17ª posição, a equipe do Centro-Oeste precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Tags: escalação luverdensemt interiormg serieb coelho américa