América

AMÉRICA

Famílias americanas acompanham goleada do Coelho em Lucas do Rio Verde-MT

Torcedores do América assistiram à vitória em meio aos fãs do Luverdense

postado em 24/06/2017 00:39 / atualizado em 24/06/2017 00:48

Carlos Cruz/América

Um grupo de americanos comemorou, de forma especial, a vitória do Coelho nesta sexta-feira, sobre o Luverdense, por 3 a 0, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os 2.358 pagantes no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, estavam sete torcedores do clube mineiro. Carlos Cruz, assessor de imprensa do América, registrou a presença de dois casais e três crianças na partida.

Carlos Cruz/América

O América venceu o Luverdense com gols de Renan Oliveira, Luan e do estreante Neto Moura. O contundente triunfo derrubou uma invencibilidade de quase um ano do clube mato-grossense no Estádio Passo das Emas. O último revés dos mandantes, nesse palco, havia sido em 2 de julho de 2016, quando o Oeste-SP venceu por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série B.

Até a noite dessa sexta-feira, o Luverdense acumulava 16 vitórias e três empates em 19 partidas disputadas no Passo das Emas.

Por sua vez, o América consegue sua primeira série de duas vitórias na Série B e alcança o terceiro lugar, com 16 pontos. Já são quatro rodadas sem perder. Dos 15 pontos disputados longe do Independência, o time obteve oito: 53,33% de aproveitamento.

O próximo compromisso do Coelho na Série B será apenas no sábado, dia 1º de julho, às 19h, contra o Brasil de Pelotas, rival direto neste momento na luta pelo acesso à elite nacional.

Tags: americamg serieb interiormg luverdensemt américa