América

AMÉRICA

América rescinde contrato com o meia-atacante Marion

Jogador disputou 13 jogos e marcou um gol com a camisa do Coelho

postado em 17/08/2017 18:49 / atualizado em 17/08/2017 18:50

Mourão Panda / América

O América comunicou, nesta quinta-feira, a rescisão do contrato com o meia-atacante Marion. De acordo com o clube, o fim do vínculo foi um pedido do jogador. Em pouco mais de sete meses, ele disputou 13 jogos e marcou apenas um gol com a camisa alviverde.

Revelado na base do Atlético, o jogador de 25 anos chegou ao América no início desta temporada depois de rescindir seu vínculo com o clube alvinegro. Ele estreou bem, marcando gol na vitória por 2 a 0, contra o Democrata-GV, pela primeira rodada do Estadual. No entanto, não conseguiu se firmar e perdeu espaço após disputar dez dos 13 jogos do Coelho na competição.

Marion só entrou em campo como titular no duelo contra o Murici-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0 e o time mineiro acabou eliminado nos pênaltis. O América foi derrotado por 5 a 4 e o meia-atacante desperdiçou uma das duas cobranças que foram perdidas por jogadores alviverdes.

A última atuação de Marion com a camisa do América foi no empate em 1 a 1, contra o Goiás, pela 2ª rodada da Série B, no dia 19 de maio. Naquela oportunidade, o meia-atacante entrou aos 38 do segundo tempo na vaga de Gérson Magrão.

Veja o comunicado do América:

"O América Futebol Clube comunica a rescisão contratual do meia-atacante Marion. A iniciativa partiu do próprio atleta, que solicitou à diretoria o fim de seu vínculo, que foi acatado de forma amistosa pelo Clube. O América agradece ao jogador por todos os serviços prestados, tanto na base quanto no profissional, e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira"

Tags: futnacional mercadobola serieb interiormg