América

AMÉRICA

Com duas mudanças, Enderson define América para encarar o Ceará; veja escalação

Treinador precisou mudar uma peça no meio e outra no ataque alviverde

postado em 15/09/2017 20:30 / atualizado em 15/09/2017 20:35

O América está escalado para enfrentar o Ceará, às 21h30 desta sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira precisou fazer duas mudança na equipe em relação aos 11 jogadores que iniciaram o duelo contra o Paysandu. Ernandes, lesionado, e Bill, suspenso, não estão à disposição do comandante americano.

Para as duas vagas, Enderson optou por Zé Ricardo e Hugo Almeida. O jovem volante volta ao time após duas rodadas fora por lesão no músculo adutor da perna esquerda. No ataque, o treinador alviverde seguiu com um experiente centroavante. Hugo é o substituto imediato de Bill, que teve a pena de suspensão reduzida pelo pleno do STJD, porém ainda terá que cumprir mais quatro partidas.

O América vai a campo com João Ricardo, Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida. Como opções no banco de reservas, Enderson Moreira tem Fernando Leal; Norberto, Renato Justi, David, Neto Moura, Gérson Magrão, Edno, Hugo Cabral e Mike.

No Ceará, o técnico Marcelo Chamusca escalou Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Richardson, Pedro Ken, Rafael Carioca e Lima; Leandro Carvalho e Élton. No banco estão Tiago Alves, Valdo, João Marcos, Jackson Caucaia, Ricardinho, Felipe Menezes, Magnos Alves, Raul Ló, Cafu, Fernando Henrique, Pio e Arthur.

Tags: américa coelho serieb interiormg escalação cearace