América

SÉRIE B

Mirando o Inter, Enderson Moreira testa diferentes formações no América

Equipes se enfrentam na próxima quarta, em duelo que vale a liderança

postado em 24/09/2017 13:50

Daniel Hott/América
O América segue a preparação para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em duelo que vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Visando o confronto, o técnico Enderson Moreira comandou um coletivo no CT Lanna Drumond, na manhã deste domingo. O treinador testou diferentes formações da equipe na atividade.

A principal novidade foi o retorno do volante Zé Ricardo. Ele havia sido poupado do último treinamento devido a um incômodo no tornozelo direito. O jogador se colocou à disposição do treinador americano para o duelo contra o Colorado.

"Trabalhei firme aí hoje e estou à disposição para poder ajudar a equipe. Acho que essa disputa por posição é bacana demais. Graças a Deus o Ernandes voltou e ficamos felizes por todos estarem bem. O que eu quero é ajudar a equipe, independente se estiver jogando ou não".

América e Inter somam 48 pontos na tabela de classificação da Série B. A equipe colorada, atual líder da competição, leva vantagem sobre o Coelho nos critérios de desempate.