PAYSANDU

Paysandu anuncia contratação de dois atletas como reforços para o setor de meio-campo

Os novos nomes são John César, que já atuou pela Ponte, e Celsinho, do Londrina

postado em 13/01/2016 15:37 / atualizado em 13/01/2016 15:42

 (Foto: Divulgação)
Na disputa de diversas competições durante a temporada de 2016, o Paysandu se movimentou e anunciou duas contratações de uma só vez nesta quarta-feira. Trata-se de John César e Celsinho, dois jogadores que atuam pelo setor de meio-campo.

John César tem 27 anos e acumula passagens por Ponte Preta, Ipatinga e Duque de Caxias, além de já ter atuado por um clube paraense, o Tuna Luso. O atleta apresentou suas características e projetou sucesso no Paysandu. “Sou jogador rápido, meia-atacante pelas pontas. Podem esperar raça, vontade e acima de tudo a busca por muitos títulos pelo Paysandu”, afirmou o jogador.

Já Celsinho surgiu na Portuguesa e teve passagens pelo futebol russo e português. O meia, que teve o Figueirense como último clube, pertence ao Londrina e chega no Paysandu para um contrato de um ano de empréstimo. “Venho para o Paysandu para fazer história. Em todos os momentos vou honrar essa camisa e essa torcida maravilhosa. Espero que nós possamos fazer história juntos. Estou muito feliz de poder fazer parte deste clube”, afirmou o atleta, que também possui 27 anos.

O Paysandu deve ter um primeiro semestre cheio em 2016, já que inicia a disputa de diversas competições, como o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Tags: serieb celsinho john cesar