Chape

CHAPECOENSE

Jackson Follmann divulga vídeo realizando exercício no gramado da Arena Condá

Follmann foi um dos sobreviventes do acidente com a Chapecoense

postado em 04/03/2017 14:16

O acidente aéreo com a delegação da Chapecoense – e jornalistas – na Colômbia deixou uma grande marca nos sobreviventes, mas a vida deve seguir. Neste sábado, o goleiro Jackson Follmann publicou um vídeo em que realiza um exercício de caminhada no gramado da Arena Condá. Ele perdeu parte da perna direita na tragédia e já sinalizou que gostaria de atuar futuramente em algo modalidade paralímpica. A tendência é que também seja utilizado em alguma área interna do clube catarinense.

Obrigado meu Deus,isso tudo se resume a GRATIDÃO %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4C%u261D%uFE0F%uD83D%uDCAA (@jaksonfollmann) em



Já o zagueiro Neto poderá retornar ao futebol profissional e segue no processo de recuperação. Ele também postou em suas redes sociais imagens de uma atividade física no gramado do estádio da Chapecoense. “Mais um dia de trabalho graças ao nosso bom Deus. Obrigado Jesus”, descreveu.

Mais um dia de trabalho graças ao nosso bom Deus. Obrigado JESUS

Uma publicação compartilhada por Neto E Simone Zampier (@8785simoneto) em



Terceiro sobrevivente do elenco da Chapecoense no acidente, Alan Ruschel é outro que já realiza atividades físicas. Para os dois atletas que poderão retornar aos gramados ainda não há uma data certa para a liberação definitiva das atividades.

Tags: nacional seriea chapeco