Atlético

Cuca cobra mais dos pontas de lança e cogita buscar peças novas para o setor

Caio, Daniel Carvalho, Bernard e Mancini já foram titulares com o técnico

postado em 29/08/2011 17:08 / atualizado em 29/08/2011 17:28

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A remontagem do grupo alvinegro em pleno Campeonato Brasileiro deve continuar. Além de buscar um lateral direito para substituir Patric, afastado, o técnico Cuca pensa em olhar para o mercado em busca de pontas de lança.

Cuca se demonstrou descontente com a atuação do setor de armação do Atlético, ao comentar a derrota para o Cruzeiro, no domingo.

“A atuação do segundo tempo foi boa, mas temos que melhorar. Precisamos ter a armação da jogada e a chegada para a conclusão. Não pode ter a armação da jogada e ‘fiz a minha parte, que é armar’. Ponta de lança tem que armar e chegar para ser um ponta de lança, e a gente tem que melhorar nisso. A gente tem condição dentro do elenco? Vamos ver. Porque, se não tiver, temos que buscar, porque temos que melhorar”, cobrou o treinador.

O Atlético começou o clássico com Caio na armação de jogadas. No segundo tempo, entrou Daniel Carvalho no setor. Além deles, já foram testados Bernard e Mancini como titulares. Renan Oliveira ainda esta no grupo. Giovanni Augusto e Wendel foram afastados na semana passada.

Com Cuca, o Galo já contratou dois jogadores: Triguinho e Pierre.