Atlético

Maluf não se abala com derrotas e diz que Cuca precisava conhecer o grupo

Diretor de futebol do Atlético mantém a confiança no treinador

postado em 29/08/2011 18:16 / atualizado em 29/08/2011 18:59

Jorge Gontijo/EM/D.A. Press
São seis jogos e seis derrotas seguidas. A sequência negativa de Cuca no comando do Atlético já teria sido suficiente para muitos técnicos serem demitidos em outros clubes.

Mas Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, avalia que o treinador deve ser mantido. “Eu acho que é o tempo que ele precisa para conhecer o grupo. O Atlético tem que parar de achar que mudar é que está certo. Muitas vezes, manter é o que está certo. É tranquilo. O Cuca teve esse período para avaliar e vai começar o returno do zero. Tenho certeza que vai dar certo”, afirmou ao Superesportes.

Curiosamente, o presidente Alexandre Kalil considerava que Cuca era o técnico que mais conhecia o Atlético, depois de Dorival Júnior. A declaração foi dada na apresentação do atual treinador alvinegro.

Sobre a possibilidade de contratações, o dirigente, como de costume, não quis dar detalhes. “Eu não quero falar sobre isso. Estamos mal e tudo gera uma especulação. Vamos tratar tudo internamente. O que o Cuca tiver que falar vai ser comigo, e depois passamos para vocês (imprensa)”.