Atlético

Afastado por Cuca, Giovanni Augusto é emprestado ao Grêmio Barueri

Meia estava fora dos planos do técnico Cuca

postado em 17/09/2011 20:55 / atualizado em 18/09/2011 20:47

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Depois de emprestar o lateral-direito Patric e o meia Caio para a Ponte Preta, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, afirmou que Giovanni Augusto, também fora dos planos do técnico Cuca, será emprestado ao Grêmio Barueri.

“O Giovanni Augusto está indo para o Grêmio Barueri. Não acertou, mas está bem adiantado. Hoje (sábado), o Renê Simões ligou para o Cuca, conversou comigo e existe essa possibilidade.”

Giovanni Augusto, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Atlético e ganhou chance de se firmar com o técnico Dorival Júnior, na reta de chegada do Estadual, mas não conseguiu êxito. Profissional do Galo desde 2010 – teve uma passagem pelo Náutico – ele fez apenas um gol, na goleada de 7 a 1 diante do América-TO, na Arena do Jacaré. Ao todo, Giovanni vestiu a camisa alvinegra em 17 partidas, sendo duas em 2010 e 15 em 2011.

Toró e Guilherme Santos


Outros dois atletas afastados por Cuca, Toró e Guilherme Santos, ainda não tiveram seus futuros definidos. A expectativa é que eles sejam emprestados em breve.

“Alguns jogadores que estavam treinando separado, vamos tentar emprestar antes que encerrem as inscrições. O Toró e o Guilherme, ainda não conseguimos colocar”, finalizou Maluf.