Atlético

Jovem Bernard desencanta e marca primeiro gol como profissional do Atlético

Na temporada passada, meia-atacante disputou 28 jogos, mas não balançou as redes

postado em 29/01/2012 18:58 / atualizado em 29/01/2012 20:47

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
O primeiro gol de Bernard como profissional do Atlético finalmente saiu. Neste domingo, o meia-atacante marcou o segundo da vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na estreia do time no Campeonato Mineiro.

O jovem, que na temporada passada disputou 28 jogos, mas não conseguiu balançar as redes, comemorou o primeiro tento como jogador profissional. “Trabalhei forte ano passado e não conseguia marcar. Mas agora é 2012, vida nova. Era um gol muito esperado, estava ansioso”.


Bernard espera que esse seja o primeiro de muitos gols. “Vinha trabalhando para isso. Jogador de clube grande não podia perder as oportunidades que eu perdi ano passado. Graças a Deus, na primeira oportunidade que tive esse ano, concluí em gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos".

O atleta, que já ensaiava uma comemoração há bastante tempo, não teve como realizá-la. Ao invés disso, recebeu muitos 'tapas' dos companheiros. Em tom de brincadeira, o meia-atacante comentou sobre a reação dos atletas.

“Eles iam fazer uma brincadeira e infelizmente foi tapa, não foi carinhoso. Estou ajudando e eles estão me batendo. Mas, graças a Deus está todo mundo feliz, eu principalmente, por ter feito meu primeiro gol. Espero continuar assim.”