Porém, Danilinho não participou de nenhum trabalho na semana e, mesmo contrariando esses fatos, Cuca deixou uma dúvida no ar: o meia-atacante joga neste sábado, no confronto com a Caldense, às 17h, na Arena do Jacaré?
“Vinte e quatro horas é muita coisa dentro do futebol, em cima de uma lesão que não é muscular. O Danilinho é um jogador que tem biotipo favorável, está fazendo tratamento, condicionamento físico e se cuidando aqui dentro. Vamos esperar até amanhã de manhã. Ele está relacionado. Se tiver condição, ele está pronto para jogar. Se não tiver uma condição melhor, o time está treinado com o Berola”, destacou o treinador.
Danilinho está em tratamento desde segunda-feira se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no jogo do último domingo, contra o América-TO.
O time que vai enfrentar a Caldense deve ser: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero e Bernard; Neto Berola (Danilinho) e André.
Confira os 20 relacionados para o jogo:
Goleiros: Renan Ribeiro e Lee
Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto
Meais: Escudero, Danilinho, Mancini e Bernard
Atacantes: Guilherme, Neto Berola, Wesley e André