Atlético

Cuca vê 'pior jogo do Galo no ano' e não discute superioridade do Goiás no jogo

postado em 26/04/2012 00:58 / atualizado em 26/04/2012 01:20

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Com um ataque inoperante e uma defesa insegura, o Atlético viu a invencibilidade na temporada acabar. O time foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Foi o pior jogo nosso do ano, sem dúvida foi a apresentação mais fraca. Jogamos muito mal. O adversário jogou numa intensidade, numa entrega 100%. Nós jogamos mais um jogo apenas. Essa foi a diferença. Não tem o que contestar”, reconheceu o técnico Cuca. “Tínhamos que pelo menos fazer um gol. A proposta era essa. Tivemos chance, mas também ficamos à mercê de tomar o terceiro quando ficamos com um jogador a menos.”

O jogo de volta entre os times será na quinta-feira da semana que vem, na Arena Independência. A situação atleticana é delicada, mas Cuca garante pelo menos uma postura diferente da equipe:

“Tem o jogo da volta numa condição muito desfavorável, mas não vai ser tão mal jogado como foi hoje. Não tivemos força ofensiva, organização. O Goiás se fechou bem e explorou o contra-ataque.”

Cuca observou as falhas do time, mas preferiu não apontá-las: “Temos que saber administrar, por mais dura que seja a derrota. Imagino o sentimento do torcedor, porque viu a equipe jogar muito mal. A gente sabe por onde atacar internamente os problemas. Temos de fazer disso solução interna, não adianta criticar a, b ou c, porque é essa turma que pode reverter o placar na quinta que vem.”