Atlético

Atlético lamenta não diminuir distância para o líder, mas valoriza empate na Vila

postado em 18/10/2012 00:51 / atualizado em 18/10/2012 00:52

Não foi exatamente o que o Atlético planejava. Mas o empate, contra o Santos, na Vila Belmiro, deixou os jogadores satisfeitos.

O Galo encontrou problemas na partida. Primeiro, foi desatento nos minutos iniciais e viu o adversário marcar dois gols. Depois, teve sustos com as situações médicas de Rafael Marques e Bernard.

“A gente lamenta pelo fato da briga por título. Era a oportunidade que a gente tinha de diminuir a vantagem. Mas pelo o que o jogo apresentou, não deixa de ser um bom resultado. Começamos cochilando, mas tivemos força e conseguimos o empate. No final, quando estávamos com o controle do jogo, perdemos o Bernard. Mas é continuar trabalhando firme”, analisou o volante Pierre.

“É duro sair com 2 a 0. Mas ainda conseguimos dar a volta por cima. E por um período do jogo, ficamos com um jogador a menos”, comentou Ronaldinho Gaúcho.

O atacante Leonardo endossou as palavras de Pierre e Gaúcho. “A gente viu a vitória perto, mas tivemos a infelicidade de perder o Bernard. Com um a menos é complicado. Nesse ponto, o empate foi bom, mas para a tabela foi horrível”.

Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, e Atlético continuam separados por nove pontos na tabela. Antes do jogo do Galo, o Tricolor empatou com o Grêmio, em casa.