Atlético

MERCADO

Alexandre Kalil admite contato por Jorge Henrique, mas diz que negociação esfriou

Atacante, afastado pelo Corinthians, foi oferecido ao Atlético por empresário

postado em 30/05/2013 15:43 / atualizado em 30/05/2013 16:30

AFP PHOTO / TOSHIFUMI KITAMURA

Afastado no Corinthians, Jorge Henrique esteve na pauta de contratações do Atlético. O presidente Alexandre Kalil admitiu contato com um empresário para que o atacante chegasse à Cidade do Galo. Entretanto, o mandatário atleticano diz que a negociação esfriou.

“Acho difícil, porque o empresário esteve comigo. Ele falou a condição do Jorge Henrique é 'essa, essa e essa'. Falei pode trazer. Empresário é assim. Eles querem que você discuta, mas falei 'está bom, pode trazer'. Estou esperando até hoje. Isso tem 15 dias, então acho difícil”, afirmou, em entrevista ao canal Sportv. “A maioria dos empresários é assim, não faz nada. Disse que pode trazer, mas tem quase 20 dias. E não vai trazer, porque esse inclusive nunca trouxe ninguém”, complementou.

Jorge Henrique é agenciado pelo empresário Roberto Gomes. Nessa quinta-feira, o atacante utilizou o Twitter para postar uma mensagem de despedida aos torcedores corintianos. “Boa tarde! Sentirei saudades de vocês se acontecer de sair! Abraço para todos. Só tenho a agradecer a todos pelos quatro anos de apoio e conquistas! Tenham um ótimo feriado”, disse o jogador.

Campeão da Copa Libertadores e Mundial pelo Corinthians em 2012, Jorge Henrique foi afastado pela diretoria do clube paulista em 9 de maio. O atacante teria mentido ao técnico Tite a respeito de problemas médicos do filho na antevéspera da semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.