Neste sábado, o técnico Ney Franco fez sua segunda partida no comando do Vitória, a primeira jogando no Barradão. E, mesmo vencendo durante grande parte do jogo, o time baiano levou o empate nos minutos finais. De acordo com o treinador, o time se portou bem, principalmente na defesa, mas as finalizações ruins foram o grande motivo do resultado amargo.
“O Galo é muito técnico. Neste jogo a gente encaixou mais a marcação e neutralizou as jogadas deles. Fomos mais ofensivos que no jogo anterior. É uma pena, pelas oportunidades que tivemos, que tenhamos tido competência para fazer só um gol”, declarou.
A partida marcou o fim do primeiro turno do Brasileirão e, dessa forma, após um grande início de campeonato, o Vitória chega à metade da competição com 23 pontos, na 12ª colocação.
Segundo Ney Franco, a campanha representa o melhor que o time pode render e técnico credita a baixa pontuação à falta de bons resultados como visitante: “Temos que ter um desempenho melhor em termos de resultado. Embora fizemos 23 pontos, a gente sabe que é um índice baixo. Temos que melhorar a performance, tanto na parte técnica, tática e física, para conseguir mais pontos. A referência de rendimento é o inicio do campeonato. Agora queremos o primeiro sucesso fora de casa, que é o que ficamos devendo no primeiro turno”.
Já na próxima rodada, o Vitória tentará obter os três pontos fora de casa, quando enfrente o Internacional, no Rio Grande do Sul. O jogo acontece na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
CAMPEONATO BRASILEIRO
Ney Franco elogia atuação do Vitória no empate com Atlético, no Barradão
postado em 07/09/2013 22:00
Gazeta Press