Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ronaldinho lamenta chances perdidas e já pensa no jogo contra o Atlético Nacional

Camisa 10 disse que equipe buscou a vitória durante toda a partida com o Corinthians

postado em 20/04/2014 18:20 / atualizado em 20/04/2014 18:45

Túlio Kaizer /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético estreou com um empate sem gols no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, em Uberlândia. Apesar do resultado, o time criou boas chances, especialmente no segundo tempo, onde ficou por duas vezes frente a frente com o goleiro rival. As oportunidades perdidas foram lamentadas por Ronaldinho Gaúcho após a partida.

“Tivemos chances claras de gol. Infelizmente os companheiros não tiveram a felicidade de marcar os gols. Agora é continuar trabalhando para continuar num bom momento”, disse o meia.

Camisa 10 do Atlético, Ronaldinho disse que a equipe não pode lamentar o resultado em casa e buscar pontos fora de casa contra o adversário no segundo turno. “Buscamos a vitória durante todo o tempo. O campeonato é uma disputa de seis pontos contra todas as equipes e a gente tem chance de fazer quatro contra o Corinthians”, completou.

Pensamento na Libertadores

Ronaldinho já está com a cabeça na Copa Libertadores. O Galo enfrenta na próxima quarta-feira o Atlético Nacional, na primeira partida das oitavas de final da competição continental. O meia alvinegro sabe que a partida é importante para a sequência alvinegra no torneio.

“É mais um jogo importantíssimo. Temos que fazer um bom resultado lá (na Colômbia) para decidir em casa. Foi assim no ano passado e temos que seguir esse exemplo”, concluiu.

Tags: atlético corinthians empate Campeonato Brasileiro Ronaldinho Gaúcho