Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Período de 'seca' do ataque alvinegro não preocupa Autuori: 'Apoio total a eles'

Atlético fez apenas três gols nos últimos seis jogos e perdeu chances neste domingo

postado em 20/04/2014 18:50 / atualizado em 20/04/2014 18:53

Thiago de Castro /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A fase do ataque atleticano não é boa. Neste domingo, por exemplo, duas chances claras foram desperdiçadas contra o Corinthians, em Uberlândia. Mas o técnico Paulo Autuori não se assusta com o retrospecto recente.

Foram apenas três gols marcados nos últimos seis jogos. Autuori destaca que o bom momento dos meias e atacantes vai voltar.

“Foi a primeira coisa que falei com os jogadores, especialmente Tardelli e Fernandinho. Os lances não podem colocar em dúvida a qualidade. As coisas vão acontecer com naturalidade”, afirmou o treinador. “É jogo de Campeonato Brasileiro. São jogadores importantes, que já mostraram potencial e certamente vão fazer. Não temos dúvida que vão voltar ao seu melhor. É apoio total a eles”, complementou.

Quem voltou a ganhar elogios foi a defesa. “Corinthians defendendo muito, com as linhas próximas. Tentamos trabalhar a bola. A equipe teve, no geral, chance de ganhar o jogo. Fomos novamente sólidos defensivamente. Praticamente não tivemos sustos, tirando no último lance”, disse o técnico, referindo-se a defesa que Victor fez em chute de Guerrero.

Tags: brasileirao sabia parque uberlandia autuori corinthians atletico