Atlético

ATLÉTICO

Atacante do Bahia vê empate contra o Atlético no Independência como justo, pelo Brasileirão

Rhayner viu jogo parelho no Horto, com duas equipes equilibradas em campo

postado em 20/07/2014 14:45 / atualizado em 20/07/2014 14:48

Gazeta Press

Após o empate do Bahia com o Atlético, o atacante Rhayner considerou o resultado fora de casa justo para as duas equipes. No início da noite deste sábado, o Tricolor de Aço saiu à frente do marcador logo no primeiro tempo, sofreu o gol na etapa complementar, mas teve chances de sair do estádio Independência com a vitória.

"Foi um placar justo. As duas equipes correram, tentaram fazer o gol. No primeiro tempo, tivemos chances, no segundo o Atlético ficou mais com a bola. Tivemos alguns contra-ataques, mas não conseguimos fazer o gol. Acredito que resultado foi mesmo correto", ponderou o atacante do Bahia na saída de campo.

O Bahia vinha de quatro derrotas e conseguiu se recuperar parcialmente com esse empate com o Atlético. Para Rhayner, a equipe mostrou uma evolução e voltou a jogar bem assim como nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Acho que nossa equipe começou a imprimir um ritmo de jogo, marcando e saindo no contra-ataque. A esperança é que o nosso time cresça cada vez mais na competição, para nós alcançarmos resultados positivos”, finalizou o jogador do Bahia.

Com o resultado, o Bahia ficou na 16ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Na próxima rodada da competição nacional, o Tricolor de Aço recebe o Internacional de Porto Alegre, no sábado, 26 de julho, às 21 horas (de Brasília). O palco do confronto será a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tags: atlético bahia brasileirão