Atlético

ATLÉTICO

Lee é apresentado na Académica de Coimbra

Goleiro ficou quatro anos no Atlético, mas atuou pouca vezes pelo clube

postado em 21/07/2014 17:55 / atualizado em 21/07/2014 18:21

Redação /Superesportes

Divulgação

O goleiro Lee foi apresentado oficialmente como jogador da Académica de Coimbra nesta segunda-feira. O jogador assinou por três temporadas com o clube português. Depois de passar por exames médicos, ele posou com a camisa da equipe.

“O futebol português costuma apostar em grandes goleiros brasileiros e isso passa a ser um desafio para mim, mas encaro com naturalidade esta nova etapa da minha carreira. Quero ajudar a Acadêmica a fazer uma temporada perfeita. Por onde passei conquistei títulos e aqui não será diferente. Espero deixar meu nome na história do clube”, disse.

Depois de quatro anos como jogador do Galo, com um passagem pelo Boa Esporte nesse período, Lee tenta superar o desafio do futebol europeu. Ele acumula apenas três jogos pelo Atlético, mas espera se adaptar rapidamente à equipe portuguesa.

“A adaptação para o goleiro é sempre mais rápida, mas quero escutar mais do que falar neste momento. É um processo de aprendizado que preciso passar para ajudar o grupo, que é muito bom, dentro e fora de campo”, afirmou.

Tags: contrato academica atlético lee