Atlético

ATLÉTICO

Atacante Jô confirma que Ronaldinho Gaúcho pode estar de saída do Atlético

Meia não participou da derrota para o Sport, pela 12ª rodada do Brasileirão

postado em 27/07/2014 18:10 / atualizado em 27/07/2014 18:25

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético ainda não foi divulgada, mas os jogadores já confirmam que é improvável o retorno do camisa 10 ao time alvinegro. Um dos principais amigos do meia, o atacante Jô ratificou que o seu comportamento indica o fim de sua trajetória no clube.

“Tudo indica que sim (que Ronaldinho Gaúcho deixou o Atlético). Pela maneira que ele se despediu na quarta-feira (após o título da Recopa Sul-Americana), tudo indica que foi o último jogo dele. Temos de esperar se será oficial ou não”, afirmou.

“Ele se despediu de todo mundo, mas ainda não é oficial. Não foi batido o martelo. A gente ainda aguarda. Temos um pouco de esperança de que ele fique. É um cara que, para mim, foi como um pai. Se ele realmente for e seguir a vida dele, que seja muito feliz”, complementou o centroavante do Atlético.

Depois de participar da vitória do Atlético sobre o Lanús, por 4 a 3, na última quarta-feira, pela Recopa, Ronaldinho Gaúcho foi liberado pela diretoria para participar da despedida de Deco, na sexta-feira, em Portugal. Porém, o meia perdeu o voo e também não se reapresentou aos treinamentos comandados pelo técnico Levir Culpi na Cidade do Galo.

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, disse que o meia não deveria dar satisfações e disse que a reapresentação está marcada para terça-feira. Já o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, confirmou que a liberação do jogador. O contrato do craque se encerra no fim desta temporada.