Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi diz que não foi comunicado sobre possível saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético

Segundo o treinador, incerteza que envolve o meia não tem gerado incômodo

postado em 27/07/2014 18:36 / atualizado em 27/07/2014 18:45

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico do Atlético, Levir Culpi, disse não ter sido informado pela diretoria sobre a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho deixar o clube. Segundo o comandante do time alvinegro, a incerteza que envolve o camisa 10 não tem gerado incômodo.

“Nem tocamos no assunto (sobre a permanência ou saída de Ronaldinho Gaúcho). Estive com o Maluf (diretor de futebol do Atlético), mas ninguém me passou nada oficialmente que eu pudesse passar para vocês (imprensa)”, afirmou o treinador, após a derrota do Galo para o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

Questionado sobre a situação do meia, Levir Culpi disse que só terá incômodo a partir de terça-feira, dia combinado pela diretoria para a reapresentação de Ronaldinho Gaúcho na Cidade do Galo. “Não (incomoda), absolutamente. Só será incômodo a partir dessa semana, na reapresentação de todos os atletas na terça-feira, quando começarei a tomar decisões”, disse.

Depois de participar da vitória do Atlético sobre o Lanús, por 4 a 3, na última quarta-feira, pela Recopa, Ronaldinho Gaúcho foi liberado pela diretoria para participar da despedida de Deco, na sexta-feira, em Portugal. Porém, o meia perdeu o voo e também não se reapresentou aos treinamentos comandados por Levir Culpi na Cidade do Galo. Assim, ele também não participou da derrota para o Sport, por 2 a 1, neste domingo.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2014/07/27/5784/20140727160146790658o.JPG', 'id_content': 2842673L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/1,144/2014/07/27/galeria_atletico_mg,5784/fotos-de-r10-no-jogo-que-pode-ter-marcado-o-adeus-ao-atletico.shtml', 'titulo_destaque': 'Fotos de R10 no jogo que pode ter marcado o adeus ao Atl\xe9tico', 'id_pk': 5784L, 'id_conteudo': 2842673L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Fotos de R10 no jogo que pode ter marcado o adeus ao Atl\xe9tico', 'id_treeapp': 144, 'descricao_destaque': 'Jogador se despediu de companheiros e da torcida na final da Recopa', 'schema': 'foto_126510467054'}

Tags: ronaldinho atlético levir