Atlético

ATLÉTICO

Em rede social, Tardelli envia mensagem a R10

Atacante usou sua conta no Instagram para prestar homenagem ao ex-colega

postado em 28/07/2014 16:58 / atualizado em 28/07/2014 17:07

Redação /Superesportes

Reprodução Instagram

No dia em que o Atlético informou a saída de Ronaldinho, o atacante Diego Tardelli usou sua conta numa rede social para homenagear o ex-companheiro de clube. A publicação no Instagram do camisa 9 celebrou o período em que eles estiveram juntos no Galo e a simplicidade do armador.

"MANO" (sic) Que Honra poder jogar ao seu lado, poder conviver 1 ano e meio com vc!! Pessoa do bem, simplicidade em pessoa, um coração enorme!! Te desejo tudo de bom sempre, vc é o numero1. #souteufãsempre #obrigado #gênio (sic)”, escreveu Tardelli.

Apontados em algumas ocasiões como distantes, Tardelli e Ronaldinho sempre rebateram essa condição. Em campo e na Cidade do Galo, os dois sempre foram próximos e, inclusive, o pênalti que rendeu o centésimo gol do camisa 9 pelo Atlético, na decisão da Recopa, foi uma gentileza cedida pelo Gaúcho.

Pelo Atlético, Tardelli e Ronaldinho celebraram o título da Copa Libertadores 2013 e a Recopa Sul-Americana deste ano. A despedida de R10 foi confirmada pela assessoria do clube. O irmão e empresário do jogador, Assis, esteve reunido com o presidente Alexandre Kalil nesta segunda-feira para dar fim ao ciclo do armador em Belo Horizonte.

Tags: atlético tardelli ronaldinho mensagem instagram