Atlético

ATLÉTICO

Torcida do Atlético acredita que perda de visibilidade é o maior impacto da saída de R10

Votação do Superesportes mostrou a opinião dos torcedores atleticanos

postado em 29/07/2014 10:19 / atualizado em 29/07/2014 12:17

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
A rescisão do contrato entre Ronaldinho Gaúcho e Atlético movimentou o dia alvinegro, nessa segunda-feira. Cerca de 24 horas após o anúncio oficial do fim do vínculo, a torcida opinou no Superesportes sobre qual será o maior impacto da saída do meia. Entre as alternativas, o atleticano pôde escolher pela perda de visibilidade, melhoria ou queda de produção da equipe de Levir, perda de referência ou até a redução da folha salarial.

OPINE: Como o Atlético deve investir o dinheiro que não gastará mais com R10?

Pensando em fatores comerciais e menos dentro do campo de jogo, a torcida do Atlético escolheu "perda de mídia e visibilidade nacional e internacional" como principal aspecto da rescisão de R10. 45% dos 2.225 votantes assinalaram a opção. "Redução da folha salarial" foi a segunda alternativa mais votada, com 26%.

Dividida, a torcida mostrou dúvidas quanto à melhoria ou queda de produção da equipe dentro das quatro linhas. Separadas por décimos, as opções ficaram praticamente empatadas na enquete. A perda de referência também foi lembrada por 9,4% dos internautas participantes.

Confira o resultado completo

Tags: ronaldinho r10 rescisão votação enquete atlético