Atlético

ATLÉTICO

De cabeça fria, Kalil pede desculpa aos sócios após ameaça de acabar com Galo na Veia

Presidente diz que não foi feliz no comentário, mas repreende insultos de torcedores

postado em 31/07/2014 08:32 / atualizado em 31/07/2014 08:41

Thiago de Castro /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Após uma semana da polêmica, Alexandre Kalil voltou a falar sobre o “Galo na Veia”. Com a cabeça fria, o presidente alvinegro pediu desculpas aos sócios que não o agrediram, depois de ser xingado no jogo contra o Lanús, no Mineirão, e ameaçar acabar com o programa de sócios.

“Eu tinha acabado de ficar com os jogadores na Argentina, fui a Brasília resolver problema do Atlético. Voltei, fiquei com jogadores aqui. E depois fui brutalmente agredido, até porque estava no mesmo lugar que eles. Confesso que não fui feliz, mas também não dou o direito de me agredirem na frente dos filhos e da família. Não mereço isso porque dediquei seis anos da minha vida ao clube com carinho. Sou humano e não gosto de ser desrespeitado”, afirmou Kalil na Cidade do Galo.

Os sócios Galo na Veia Preto, que tem entrada garantida em jogos do clube como mandante, não ficaram contentes com o local determinado para assistir ao jogo decisivo da Recopa, quarta-feira da semana passada. O mandatário alvinegro relatou que foi agredido verbalmente no estádio e depois, em entrevista, cogitou acabar com o programa.

“Peço desculpa aos outros dois mil e tantos torcedores. Precisamos deles sim. Peço desculpas aos 2.490 sócios. Não aos que me agrediram”, disse Kalil.

O programa que já contou com lotação máxima, de 5.400 torcedores, hoje já não se mostra atraente, com menos de 50% de adesão. Entre maio de 2014 e maio de 2015, os alvinegros pagam R$ 4 mil em 12 parcelas ou pagaram R$ 2,7 mil à vista.

Tags: alexandre kalil galo na veia