Atlético

ATLÉTICO

Kalil elogia time e colocará fim à polêmica com Levir com 'bate papo, tomando uma cerveja'

Presidente diz que Atlético voltou a jogar bem sob o comando de Levir Culpi

postado em 21/08/2014 15:53 / atualizado em 21/08/2014 17:06

Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O clima ruim entre Alexandre Kalil e Levir Culpi evidenciado publicamente nas redes sociais do presidente, durante a semana passada, terá fim com o retorno do treinador a Belo Horizonte, após passagens por Florianópolis e Rio de Janeiro. Ambos prometem recuperar a relação com uma conversa franca, de amigos.

Kalil garante que a polêmica não trará prejuízos para a vida do Galo e que, inclusive, o desempenho em campo tem sido satisfatório.

“Vou ter uma conversa em particular com o Levir. Ele falou na imprensa, então respondi pelo Twitter. Estamos com o nariz em pé mesmo. Mas somos amigos, e, como amigos, vamos resolver. Não guardo raiva de funcionário. Funcionário que guardo raiva, eu mando embora. Meu assunto com Levir acabou, vamos bater papo, tomar uma cerveja e pronto. Temos que lembrar que o Atlético voltou a jogar bem, apesar da porcaria de jogo que fizemos ontem. O Atlético vem jogando bem, e vinha jogando mal desde Marrocos”.

Alexandre Kalil escreveu, no Twitter, sexta-feira à tarde, que quem está insatisfeito deveria pedir para deixar o clube. Depois, disse que “nariz empinado” é para quem já ganhou a Copa Libertadores. As declarações foram motivadas por críticas de Levir Culpi ao planejamento para a temporada e o perfil de “nariz empinado” nos profissionais do clube após a grande conquista de 2013.

“Ele não falou que éramos incompetentes e que estávamos com nariz em pé não foi via imprensa? Quando recebo a critica via imprensa, respondo via imprensa. Se falar no ouvido, respondo no ouvido dele. Mas já foi resolvido”, comentou Kalil.

O mandatário alvinegro rebateu os críticos que apontam uma temporada ruim do clube em 2014. “Tem uns babacas falando que jogamos o ano fora. Não jogamos nada. Empurramos uma Recopa para dentro, perdemos o Mineiro roubado e na Libertadores saímos por incompetência do presidente. Temos um Brasileiro, um dinheiro bloqueado e uma Copa do Brasil ainda”.

"O Atlético jogou mal contra o Flamengo. Contra o Figueirense merecia ganhar o jogo. Estávamos há quatro jogos sem perder. Vamos acabar o ano bacana. Só a Recopa é pouco. Estamos com nariz em pé e queremos mais", completou.

Tags: coletiva entrevista galo culpi alexandre relação levir kalil atlético