Atlético

ATLÉTICO

Aguardando posicionamento do Atlético, Guilherme é procurado por ex-clube e árabes

CSKA Moscou e Al-Ahli querem meia, que dá prioridade à permanência no Galo

postado em 22/08/2014 15:45 / atualizado em 22/08/2014 16:02

Thiago de Castro /Superesportes

REUTERS/Christian Charisius

A proximidade do fim do contrato de Guilherme com o Atlético deixa clubes do Brasil e do exterior em alerta, enquanto ainda não há acordo para renovação. Dois clubes de fora do país já procuraram o empresário do meia-atacante, Ivan Suarez.

Trata-se do CSKA Moscou, clube que Guilherme defendeu na temporada 2009/2010, e do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Mas a prioridade ainda é da diretoria alvinegra. “São clubes que demonstraram interesse. Guilherme teve essas consultas mas optamos por aguardar um posicionamento do Atlético. A prioridade é ouvir o Atlético”, afirma Ivan Suarez ao Superesportes.

Como o contrato de Guilherme vai até o dia 25 de março de 2015, ele fica livre para receber propostas oficias diretamente de outros clubes e assinar um pré-contrato a partir do próximo dia 25 de setembro.

“O interesse nosso, do Guilherme, é de acordo com o Atlético. Mas, naturalmente, a partir de setembro, já podemos ouvir os outros clubes que têm interesse de forma mais atenta”, comenta o empresário do jogador.

Guilherme está com 25 anos e foi contratado pelo Galo em 2011. O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, já afirmou que a renovação de contrato com o meia-atacante é uma das suas prioridades. Reuniões que aconteceram no mês passado não foram produtivas para acertar um novo vínculo entre as partes, que devem voltar a se falar nas próximas semanas.

Tags: guilherme atlético cska al-ahli renovação contrato galo kalil empresário