Atlético

ATLÉTICO

André ganha chance no time do Galo ciente da cobrança: "Atacante vive de gols"

Jogador será titular contra o Internacional neste sábado

postado em 22/08/2014 17:04 / atualizado em 22/08/2014 17:08

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
A chance está dada. E a missão também. Marcar gols. André, que assume o lugar de Jô neste sábado, contra o Internacional, está ciente do desafio que custou a vaga ao companheiro.

"Atacante vive de gols, infelizmente o Jô não vem fazendo os gols, a bola não está entrando, não está tendo sorte. Eu vou ter de entrar e fazer gol para não sair”, diz.

Jô não marca gol há 13 jogos pelo Atlético. André, que nas chances que teve após o recesso da Copa do Mundo também não balançou as redes, pondera que as poucas chances criadas pelo time pensam na seca dos centroavantes.

“Vinha conversando mito com o Jô, não que seja desculpa, mas a bola estava chegando pouco para ele. É conversar com o Dátolo, o Tardelli para me ajudarem. Não só eu, mas todo timer a marcar”, diz.

Independentemente de as chances surgirem ou não, André reconhece que precisa corresponder às expectativas de um centroavante.

“Tem que fazer gol, não adianta só ir bem correr, tem que fazer gol. Temos uma sequência boa, contra grandes times, eu gosto de jogos assim. A expectativa está boa, acho que vai sair gol.”

Tags: atlético andré titular seriea internacional