Atlético

CORITIBA

Atacante do Coritiba elogia Victor e pede cabeça erguida mesmo na zona da degola

postado em 31/08/2014 18:28 / atualizado em 31/08/2014 18:32

Gazeta Press

Site Coritiba

Aos 43 minutos do segundo tempo, Keirrison teve a chance de ser herói no Coritiba, mas, completamente livre na grande área, finalizou em cima de Victor. Mas não se abateu com o lance. Ao final do 0 a 0 que mantém o Coxa na zona de rebaixamento do Brasileiro, o atacante viu mérito no goleiro do Atlético e pediu que o grupo não se entristeça.

“Com certeza, criamos bastante, mas são as dificuldades pelo campeonato como é. Temos que continuar com a cabeça erguida e pensar na próxima partida”, afirmou Keirrison, que entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Alex.

A intenção do técnico Marquinhos Santos era ter uma referência na frente para balançar as redes, o que Keirrison não conseguiu fazer em uma das melhores chances do seu time. “Tirei dele, mas ele saiu muito bem com os pés e fez a defesa. Mas é isso aí”, comentou.

O centroavante se mostrou tão tranquilo em relação à situação da equipe que preferiu já pensar no duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, quando o Coxa pode perder por até três gols de diferença, contanto que balança as redes no Rio de Janeiro, para se classificar. “Agora, temos um jogo importante pela Copa do Brasil”, declarou, extremamente tranquilo.

Tags: atlético galo coritiba seriea