Atlético

ATLÉTICO

Josué inicia transição para preparação física, mas não deve entrar nos planos contra o Goiás

Volante do Galo se recupera de estiramento na coxa esquerda

postado em 15/09/2014 16:36

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Fonseca/Superesportes
O volante Josué iniciou nesta segunda-feira a transição do departamento médico para a preparação física. Ele não deve entrar nos planos do técnico Levir Culpi para o jogo desta quinta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Josué se recupera de estiramento na coxa esquerda.

Levir Culpi já havia sinalizado com precaução para o retorno do jogador: “Você tem o médico, o massagista o fisioterapeuta, o fisiologista e o preparador físico, que faz a transição do atleta do departamento médico para a bola. Aí está liberado para chutar. Treina chute, cruzamento, treina tudo. Aí está liberado para mim. Acontece que o cara, às vezes, entra e joga 90 minutos. Liberar para jogar é um pouco perigoso.”

Seguem em tratamento no departamento médico: Giovanni, pancada no ombro esquerdo; Rafael Carioca, estiramento no adutor da coxa esquerda; Réver, cirurgia no tornozelo esquerdo; Emerson, fratura por estresse no dedão do pé direito; Pedro Botelho, estiramento na coxa esquerda; Pierre, estiramento na coxa direita; Lucas Cândido, cirurgia no joelho direito; Maicosuel, estiramento no adutor da coxa esquerda; e Marion, lesão no joelho esquerdo.

Tags: treino galo cidade josué seriea atlético