Atlético

GOIÁS

Goiás aposta em "dinâmica" do futebol para superar Atlético no Estádio Serra Dourada

postado em 16/09/2014 13:56

Gazeta Press

Divulgação
A visita ao Criciúma na última rodada não ajudou em nada à luta do Goiás para vencer a irregularidade no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino foi derrotado por 1 a 0 e agora volta as atenções para o duelo com o Atlético. Após perder pontos para uma equipe que briga para não cair, o Verdão desta vez quer surpreender quem tenta entrar na briga por Libertadores.

“Não existe isso no futebol, de lógico ou histórico. Cada jogo é uma história diferente. Jamais devemos pensar que uma equipe mal classificada no momento vai entrar já com o jogo perdido. Futebol é dinâmico demais e proporciona essas incertezas”, entende o técnico Ricardo Drubscky.

A lógica reservaria dificuldades para o Goiás neste duelo. A equipe alviverde demorou a fazer valer seu mando de campo neste Campeonato Brasileiro, conquistando cinco vitórias em dez partidas realizadas em casa. O desempenho precisa ser mantido para que o Esmeraldino continue afastado da zona do rebaixamento.

O Goiás ocupa a 12ª colocação com 27 pontos conquistados, seis acima do temido Z-4 e nove abaixo da sonhada zona de classificação à Copa Libertadores do ano que vem. O duelo com o time mineiro vale pela 22ª rodada do Brasileirão e será disputado no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

Tags: seriea goias galo atlético