Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi diz que a garra atleticana venceu a técnica cruzeirense no Superclássico

Galo segurou a pressão do arquirrival e saiu vitorioso do Mineirão

postado em 21/09/2014 18:44

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Vitória com cara de Atlético. Dramática, na raça, já nos acréscimos da partida. A definição veio do técnico Levir Culpi, ao comentar o triunfo por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão.

Segundo o treinador, a garra levou a melhor sobre a técnica do líder do Campeonato Brasileiro. O Galo segurou a pressão celeste e soube chegar ao ataque com competência para vencer o arquirrival.

“A vitória veio num momento importante, melhor não poderia ter, Mineirão lotado. Tivemos o Atlético com muita garra, como é característica do clube, e o Cruzeiro com muita técnica, característica do clube. Desta vez, prevaleceu a velocidade e objetividade do Atlético. Isso nos coloca no campeonato”.

O desgaste sofrido pelo time, que vem de compromisso na quinta-feira, diferentemente do Cruzeiro, que jogou na quarta, pesou, mas, novamente, a superação triunfou.

“Temos jogado um dia a menos, em um jogo em alto grau físico como o de hoje, um dia faz diferença. Mais um problema para a CBF resolver”, criticou ainda a entidade que organiza o campeonato.

Tags: coletiva entrevista culpi levir clássico seriea cruzeiro atlético