Atlético

ATLÉTICO

Quatro jogadores são liberados do departamento médico e ficam à disposição de Levir

Treinador ganha opções ofensivas para próximos jogos do Atlético

postado em 29/09/2014 16:30

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Fonseca/Superesportes
Depois de passar sufoco para armar o time nos jogos passados, Levir Culpi vai respirar um pouco mais aliviado nas próximas partidas. Quatro jogadores foram liberados do departamento médico nesta segunda-feira: o armador Dátolo e os atacantes Luan, Jô e Marion.

Dátolo estava tratando de um pisão no pé direito. Luan se recuperou de fratura em duas costelas. Jô e Marion estão livres de lesão no joelho direito e esquerda, respectivamente.

Eles estão à disposição de Levir para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, os quatro participaram de trabalhos físicos e de treinamento com bola entre os reservas.

O atacante Carlos, que sofreu uma pancada durante a partida contra o Vitória, está bem e não é problema para pegar o Corinthians.

Seguem no departamento médico: Rafael Carioca, estiramento no adutor da coxa esquerda; Réver, cirurgia no tornozelo esquerdo; Emerson, fratura por estresse no dedão do pé direito; Pedro Botelho, estiramento na coxa esquerda; Lucas Cândido, cirurgia no joelho direito; Maicosuel, estiramento no adutor da coxa esquerda; Claudinei, estiramento na coxa direita.

Tags: galo cidade médico departamento corinthians copadobrasil seriea atlético