Atlético

ATLÉTICO

Para Tardelli, relação com Levir foi fortalecida após discussão e conversa pós-Libertadores

Atacante e treinador tiveram estresse no primeiro semestre e hoje trocam elogios

postado em 30/09/2014 16:55 / atualizado em 30/09/2014 17:03

Thiago de Castro /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O começo da passagem de Levir Culpi pelo Atlético teve como fato marcante um estresse com Diego Tardelli. A situação foi rapidamente solucionada e, meses depois, ambos estão em alta no clube.

Para o camisa 9, a conversa com o treinador foi fundamental para que hoje o trabalho seja reconhecido. Levir disse, após o jogo contra o Vitória, que é prazeroso ver Tardelli em campo, por conta da sua velocidade, habilidade e poder de decisão.

"Vi os elogios e fiquei muito feliz. Depois da nossa conversa no primeiro semestre, a gente se juntou. Ficamos mais fortalecidos. Por isso que venho em um grande momento. Se não tivesse aquela discussão naquele momento, talvez a gente não teria um momento tão bom como estou agora", disse Tardelli, nesta terça-feira.

O problema aconteceu após o jogo da eliminação da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional. O atacante não gostou de ser substituído e reclamou publicamente. Levir respondeu, cobrando melhores números e atuações do atleta. Dias depois, ambos tiveram uma conversa particular.

A situação foi muito bem resolvida. Prova disso é que Tardelli hoje é titular da Seleção Brasileira e grande arma do Atlético para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Itaquerão.

"É bom carregar esse peso. Ser uma referência no Atlético. É legar adquirir essa responsabilidade", afirma o atacante.

"É aproveitar nosso momento. O Atlético está vivendo um momento bom, não só eu. É fruto do trabalho nosso, do Levir. Estamos felizes e temos mais uma oportunidade de fazer um ótimo jogo contra o Corinthians para continuar com esse sonho de ser campeão da Copa do Brasil", complementa.

Tags: levir tardelli atlético galo