Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi não poupa ninguém e leva todo elenco à disposição para jogo contra o Bahia

Atlético encara o Tricolor baiano nesta terça-feira na Fonte Nova

postado em 20/10/2014 17:23 / atualizado em 20/10/2014 17:27

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético
Pelo menos da viagem a Salvador, Levir Culpi não vai poupar ninguém no Atlético. O técnico, que, após a vitória sobre a Chapecoense, sinalizou que pouparia alguns atletas, decidiu relacionar todos os jogadores que tem à disposição para o jogo contra o Bahia, nesta terça-feira, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Apenas quem está no departamento médico não foi relacionado.

Com isso, se não poupar jogadores para iniciar a partida, o Galo deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan e Guilherme; Diego Tardelli e Carlos.

O volante Josué acredita no espírito de superação do time contra o desgaste sofrido na temporada. “Estamos falando muito do calendário, que sem duvida é corrido e desgastante, mas nós jogadores conhecemos bastante essa rotina de jogos e viagens. Na minha concepção, ficou notório o cansaço de alguns jogadores na rodada passada, tanto que o time caiu no segundo tempo. É mais um obstáculo. Temos que ter espírito de superação.”

Além do cansaço, o Atlético tem convivido com a falta de tempo para treinar a equipe. Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram apenas regenerativo.

“O professor vem falando, nosso treinamento tem sido através dos vídeos, não tem tempo, é cansativo, desgastante. Mas o grupo que tem jogado assimilou bem o que o treinador quer. A gente pode não alcançar o objetivo, mas uma linha está traçada. A gente sabe o que tem de fazer em campo, onde os atletas estão, independente de uma troca ou outra”, disse o zagueiro Edcarlos.

Confira os relacionados para pegar o Bahia


Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Alex Silva e Emerson Conceição
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Tiago
Volantes: Josué, Pierre e Eduardo
Meias: Dátolo, Guilherme, Maicosuel e Dodô
Atacantes: Diego Tardelli, Luan, Carlos, Cesinha, Marion e André

Tags: atlético seriea bahia