Atlético

ATLÉTICO

Tardelli contesta arbitragem e vê gol legal, mas admite que 'falou muito' após anulação

Atacante foi expulso no fim do empate contra o Bahia, na Fonte Nova

postado em 22/10/2014 00:35 / atualizado em 22/10/2014 00:45

Redação /Superesportes

EDUARDO MARTINS/AGENCIA A TARDE
Para Diego Tardelli, o Atlético deveria ter saído com a vitória da Fonte Nova, contra o Bahia. O atacante defende que não fez falta em Demerson, em lance que virou um gol anulado pela arbitragem.

O gol de Tardelli daria três pontos ao Galo, que ficaria com um 2 a 1 nesta terça-feira. A anulação deixou o camisa 9 nervoso, que reclamou e foi expulso. “Dei um tranquinho no cara. Ele valorizou, até porque é forte. Fiquei nervoso e falei muito na hora”, disse o jogador.

“Infelizmente arbitragem é ruim mesmo. Não tem como falar. Não é só nosso jogo. Agora é descansar, colocar a cabeça no lugar. Estou precisando também de um descanso. Claro que não queria ser expulso, mas aconteceu”, completou.

O técnico Levir Culpi também comentou o lance: “Não sei o que aconteceu, ele ficou nervoso porque fez o gol e não fez a falta. Talvez não tenha percebido não sei se um outro atleta nosso fez a falta. Ele reclamou com razão, por ele. Mas, de qualquer forma, se ele foi desrespeitoso, é um erro do atleta. Tem que ter equilíbrio, porque em uma hora dessa, estava ruim, ficou pior”.

Curiosamente, foi a primeira expulsão de um jogador do Atlético no Campeonato Brasileiro 2014.

Súmula

O árbitro Elmo Alves Resende Cunha (GO) fez o seguinte relato sobre a expulsão na súmula do jogo:

"Expulsei com cartão vermelho direto de campo de jogo aos 45 minutos do segundo tempo, o atleta de numero 9 sr. diego tardelli martins da equipe clube atlético mineiro, por ter me ofendido moralmente com as seguintes palavras: "você é um merda, seu merda, seu merda! desde o primeiro tempo você só complica! seu fraco!" após a expulsão, o atleta em pauta continuou dizendo as seguintes palavras: "safado,safado,safado, seu merda!" fato ocorrido logo após a marcação de uma falta contra sua equipe".

Tags: atlético seriea tardelli galo