Atlético

ATLÉTICO

Sport não poderá contar com lateral Patric para enfrentar o Atlético, no Independência

Jogador tem direitos ligados ao Galo e deverá ser substituído por Vitor

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press

Passando pelo momento mais delicado do clube na temporada, o técnico Eduardo Baptista ainda terá que administrar um importante desfalque do Sport para a partida deste sábado, contra o Atlético, em Belo Horizonte. O lateral-direito Patric tem os direitos federativos ligados ao clube mineiro e, por isso, não poderá estar em campo.

O mais provável é que o treinador rubro-negro escale o substituto imediato, o lateral Vitor. O Leão vai a campo pressionado, com uma sequência de sete jogos sem vencer na competição. A possibilidade de Eduardo Baptista ser demitido em caso de um novo resultado negativo neste sábado, contra o Galo, é real.

De acordo com Eduardo, a base do Leão para a partida será a mesma que perdeu para o Goiás, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. “Vamos enfrentar um adversário competitivo, que vive um momento muito bom na competição e temos que nos preparar para jogar. Se for querer empatar, faltalmente perde. Se não tivermos lesão, não vou mexer para ter continuidade na equipe”, afirmou

Sendo assim, o provável time para sábado é: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Ibson e Diego Souza; Ananias e Felipe Azevedo.

Tags: seriea atlético sport