Atlético

ATLÉTICO

Levir vê placar exagerado, mas segue confiante: 'Quem for ao Mineirão não vai se arrepender'

Galo terá de reverter vantagem de 2 a 0 do Flamengo para ir à final da Copa do Brasil

postado em 30/10/2014 01:03

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Bruno Cantini/ Atlético

Levir Culpi entendeu como exagerado o placar de 2 a 0 favorável ao Flamengo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

Para o treinador, o lance do segundo gol rubro-negro começou em um toque de mão do volante Cáceres. Ele ainda destacou que o Atlético teve chances de marcar.

“Sinceramente, eu achei exagerado o placar, poderia ser diferente quando o jogo estava 1 a 0, o jogador do Flamengo meteu a mão na bola e poderia ter sido expulso. A coisa poderia ser diferente. Mas não tem o que lamentar, a bola bateu na trave e o cara conseguiu o gol no cruzamento, um gol meio atípico. Tivemos boas chances assim como o Flamengo, mas não tivemos contundência que eles tiveram. Então não dá para lamentar resultado. Uma coisa eu tenho certeza, teremos mais oportunidades no jogo de volta.”

O confronto de volta entre Atlético e Flamengo será na quarta-feira que vem no Mineirão. A vantagem carioca não tira a confiança de Levir.

“Vamos montar um time capaz de vencer o Flamengo no Mineirão. E pode ter certeza, quem for ao jogo não vai se arrepender, não vai faltar emoção”, disse.

Nas quartas de final, o Galo passou por situação semelhante. Perdeu em São Paulo por 2 a 0 para o Corinthians e arrancou a vaga na semifinal com uma vitória por 4 a 1 no Mineirão.

“Eu tenho certeza que a gente pode reverter esse placar. Vai ser uma situação mais difícil que contra o Corinthians, mas a gente tem a chance de reverter este jogo. Eu confio muito neste grupo, não vamos deixar esta derrota barata. No jogo no Mineirão a gente vai criar mais oportunidades e espero que os jogadores de ataque estejam em uma noite melhor.”

Tags: copadobrasil levir galo atlético