Atlético

ATLÉTICO

Levir afirma que Jemerson manteve qualidade de seu antecessor, o 'craque' Otamendi

Treinador ressalta qualidade da jovem revelação da zaga atleticana

postado em 20/11/2014 10:55

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
A defesa do Atlético ficou mais um jogo sem sofrer gol durante a temporada 2014 nessa quarta-feira, com a goleada por 4 a 0 contra o Flamengo, no Independência. Uma das peças importantes do setor é o jovem Jemerson, que ganhou elogios de Levir Culpi.

Com a lesão de Réver, Otamendi foi contratado para atuar no primeiro semestre. Coube a Jemerson substituir o argentino, que caiu nas graças da torcida. A revelação alvinegra surpreendeu a torcida e até mesmo Levir Culpi.

“Fiquei impressionado principalmente com o Jemerson, porque tínhamos na zaga o Otamendi, que é um craque. E entra o Jemerson contra o Lanús e fez um jogo parecido com o do Otamendi, sem exagero, com qualidade muito grande. A gente confiava, não tenho medo de colocar, mas sinceramente não esperava tanto. Vai ser um grande zagueiro”, comentou Levir após vencer o Flamengo.

Otamendi foi emprestado ao Galo e depois se juntou ao elenco do Valencia para a temporada 2014/2015 europeia. Réver se recupera de artroscopia no tornozelo esquerdo.

Tags: atlético otamendi jemerson levir galo seriea copadobrasil