Atlético

ATLÉTICO

Guilherme, Maicosuel e Réver treinam normalmente e podem ser opções para a decisão

Levir ajustou a equipe titular para a finalíssima da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

postado em 24/11/2014 17:29 / atualizado em 24/11/2014 17:41

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Fonseca/Superesportes
O Atlético deve ganhar mais três opções para a finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Cruzeiro. O atacante Guilherme, o meia Maicosuel e o zagueiro Réver estão recuperados de lesão e treinaram normalmente nesta segunda-feira na Cidade do Galo.

O técnico Levir Culpi ajustou o time titular para a final da Copa do Brasil. Maicosuel, Guilherme e Réver figuraram entre os reservas. O atacante Luan, poupado contra o Internacional por conta de dores no ombro esquerda, participou da atividade.

Os titulares, sem nenhuma surpresa, foram: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos.

A ausência no treino foi o zagueiro Edcarlos, que reclama dores na coxa esquerda. Com isso, aumenta a chance de Réver ser relacionado para a decisão.

Réver se recuperou de cirurgias no tornozelo esquerdo, realizadas no começo do ano e, depois, em agosto. Guilherme estava tratando de estiramento na coxa direita. Já Maicosuel está livre de estiramento na coxa esquerda.

Tags: atlético galo treino maicosuel réver guilherme copadobrasil