Atlético

ATLÉTICO

Atlético estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta sexta-feira, em Gravataí (RS)

postado em 04/12/2014 18:46

Arquivo Pessoal

O Atlético estreia nesta sexta-feira no Campeonato Brasileiro Sub-20. O time encara a Chapecoense, às 15h, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Na primeira fase, o Galinho enfrentará ainda Fluminense, Goiás e Grêmio. Os times se enfrentam em turno único dentro de seus grupos e somente os dois primeiros colocados avançarão para as quartas-de-final.

Como em janeiro o Galinho vai jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o clube dividiu o grupo, preparando também uma equipe para o torneio organizado pela Federação Paulista.

"O Atlético dividiu duas equipes para essas duas principais competições que temos pela frente. Uma vai para o Brasileiro e outra para a Taça SP. A equipe que vai para o Rio Grande do Sul é em sua maioria jogadores 94, no último ano, e alguns mais novos, como no meu caso. Nosso time está bem forte, já se conhece bastante. Está bem concentrado, e como muita gente quer mostrar serviço por ser último ano, então acredito que vamos entrar para buscar o título", disse o lateral direito Mathias.