Atlético

ATLÉTICO

Na Argentina, Dátolo diz que carta ao Papai Noel tem pedido para voltar ao Boca Juniors

Meia ressalta que negociação é difícil, por ter contrato com Galo até junho

postado em 25/12/2014 10:08 / atualizado em 25/12/2014 10:25

Redação /Superesportes

AFP PHOTO/Rodrigo BUENDIA
Dátolo ainda tem mais seis meses de contrato com o Atlético, mas sonha com uma volta ao Boca Juniors. Ele disse à imprensa argentina que “pediu ao Papai Noel” um retorno ao clube do seu coração, que o projetou no início da carreira.

“A cartinha ao Papai Noel será a volta ao Boca”, disse Dátolo na Argentina. A entrevista foi concedida a rádio Somos Boca e teve repercussão em portais locais como o Goal.com.

O vínculo com o Galo dificulta o acerto com o Boca, ressalta o armador. “Não é impossível, mas é difícil. Me restam seis meses de contrato, tem que acontecer muitas coisas. Não é nada próximo, mas gostaria de voltar a vestir a camisa do Boca e jogar como um torcedor. Sempre é muito bom que o maior clube me deseje”, comentou.

Aos 30 anos, Dátolo crê que o ideal é jogar novamente no Boca com uma boa condição física, com condições de realmente ajudar o clube em campo. “Para voltar mal fisicamente, não vou. Me restam seis meses de contrato e quero ganhar títulos com o clube. Boca merece o melhor”.

Dátolo chegou ao Galo no segundo semestre de 2013. Após um começo irregular, conseguiu se firmar como titular neste ano. Ele foi importante sobretudo com assistências.

Lucas Pratto

Dátolo também comentou a contratação de Lucas Pratto, ex-Vélez Sarsfield. O atacante de 26 anos também defendeu o Boca no passado. “Coincidiu no Boca com o Pratto, mas ele era muito jovem na época. Agora vou tê-lo como companheiro no Brasil e espero que tenhamos sucesso”.

Tags: pratto argentino noel papai carta volta mercado boca dátolo atlético