Atlético

ATLÉTICO

Apesar de interesse do Boca, Dátolo revela estar focado no Atlético e elogia Lucas Pratto

Meia argentino diz que se sente bem no clube e quer continuar pensando no Galo

postado em 28/12/2014 15:26 / atualizado em 28/12/2014 15:49

Gazeta Press

Bruno Cantini/Atlético

O argentino Dátolo foi um dos jogadores presentes no Lance de Craque, jogo solidário organizado por D’Alessandro e que ocorreu neste sábado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Jogando junto de grandes nomes do futebol, como Diego Milito e o ídolo Gamarra, o meia do Atlético explicou a sensação de participar de tamanho evento, que reuniu mais de 35 mil pessoas.

“Especial, sempre bom vir aqui. Torcedor do Inter sempre me respeitou, é recíproco”, disse Dátolo.

O argentino já havia dito que gostaria de retornar ao Boca Juniors, clube do coração. Apesar de ter manifestado o desejo publicamente, Dátolo revelou não ter conversado com a diretoria alvinegra e disse estar focado no Atlético.

“Ainda não falei com a diretoria. O Boca quer meu retorno, mas estou me sentindo bem, minha cabeça está pensando só no Galo”, disse.

O jogador reconheceu que vive boa fase no Galo. Autor de um dos gols da final da Copa do Brasil contra o arquirrival Cruzeiro, Dátolo tem vínculo com o Atlético por mais seis meses.

Questionado sobre a contratação de outro argentino, Lucas Pratto, o jogador foi positivo. “Lucas Pratto é um jogador muito bom no ataque, tomara que ele chegue e nos ajude com gols”, disse. Ambos já atuaram pelo Boca Juniors no passado. Agora, em outra época e com maior experiência, o meia e principal ‘garçom’ da equipe na temporada espera que o Galo mantenha o sucesso em 2015.

Tags: seriea galo dátolo pratto