Atlético

SELEÇÃO BRASILEIRA

Carlos é cortado da Seleção Brasileira Sub-20

Atacante do Atlético sentiu dores na coxa direita e não disputará o Sul-Americano

postado em 28/12/2014 16:02

Redação /Superesportes

Rafael Ribeiro/CBF
Dois dias após se apresentar ao técnico Alexandre Gallo para servir a Seleção Brasileira sub-20, o atacante Carlos foi cortado, após apresentar dores e limitação dos movimentos na região anterior da coxa direita.

No segundo dia de treinamentos físicos, Carlos disse aos médicos que sentiu dores na mesma região no final da temporada. Em função do pouco tempo disponível para recuperação, a comissão técnica optou pelo corte do atacante, fato lamentado pelo técnico Alexandre Gallo.

“É um grande momento jogar pela Seleção e disputar uma competição importante como o Sul-Americano. Foi uma decisão difícil e estou muito chateado, pois falamos de um jogador de muita qualidade, mas não podemos tomar nenhuma decisão que possa comprometer o rendimento do Carlos no futuro em seu clube e nem nosso rendimento na competição”, disse o comandante.

Sem Carlos na Seleção Brasileira, o Atlético está representado pelo volante Eduardo, que segue com a equipe nos treinamentos e deve integrar o elenco que disputará o Sul-Americano a partir do dia 14 de janeiro.

Tags: cortado carlos selefut