Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi garante que Jô e André terão as mesmas chances que Pratto no Atlético

Treinador comenta sobre critérios para definir titulares

postado em 27/01/2015 14:03

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético afastou os atacantes Jô e André do elenco por indisciplina, mas nesta temporada o técnico Levir Culpi decidiu dar nova oportunidade aos jogadores. O treinador garante que os dois terão as mesmas chances que o reforço Lucas Pratto. O comandante atleticano argumenta que, independente dos problemas, vai jogar quem estiver melhor nos treinamentos.

“O mesmo tratamento que tenho com o André, serve para o Jô e para o Pratto. Teve um momento que o Tardelli não andava bem, coincidentemente foi logo quando eu cheguei. O que aconteceu? Eu também tirei do time. É a mesma coisa. Se o atleta não produz, eu vou trocando. E o André faz parte do elenco. Se eu ver que no treinamento está muito bom, vou colocá-lo. Independentemente do que vai acontecer, conto com ele. É um jogador do elenco que pretendo utilizá-lo”, disse Levir Culpi.

Nos últimos dias surgiram algumas especulações sobre uma possível saída do avante Jô, o que não é descartado pelo treinador do Galo. Levir Culpi, porém, deixa claro que o atacante está nos planos e que quando precisar vai usar o jogador sem problemas.

“Todos nós conhecemos as qualidades técnicas do Jô. Se encaixa em qualquer time. O mínimo que posso fazer é reintegrar e utilizá-lo. Eu gosto dele. Ele faz parte do elenco. Dentro deste momento, se houver uma consulta, uma proposta, como qualquer jogador, tudo bem. Mas se achar necessário, eu vou colocá-lo”, declarou.