Atlético

ATLÉTICO

Treinamento físico marca início da preparação do Atlético para estrear no Campeonato Mineiro

postado em 27/01/2015 19:56 / atualizado em 27/01/2015 20:01

Bruno Cantini/ Atlético
Atividades físicas na academia marcaram a reapresentação do elenco atleticano nesta terça-feira, na Cidade do Galo. O treino, comandado pelo preparador físico Rodolfo Mehl, deu sequência à pré-temporada e iniciou a preparação para a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Independência.

Os goleiros fizeram uma atividade em separado, com o preparador Chiquinho. Nos próximos dias, o técnico Levir Culpi deverá confirmar a equipe que estreia no Campeonato Mineiro, que não deverá ser muito diferente do time que encerrou a temporada passada. A única mudança é a entrada de Lucas Pratto na vaga de Diego Tardelli, vendido para o futebol chinês.

A dupla de volantes será formada por Leandro Donizete e Rafael Carioca. De fora da equipe titular, Pierre quer recuperar o espaço perdido na equipe, e afirma que o fato de ser um jogador mais de marcação, que chega pouco ao campo de ataque, não prejudica a disputa pela titularidade.

"Existe a característica do atleta. Sempre me destaquei pela grande marcação, pela qualidade no passe. Claro que a gente tenta aprimorar algumas deficiências. É estar preparado para a oportunidade pintar mais uma vez. Nunca é demais melhorar. Sempre buscar aprimorar. O futebol não para no tempo, evolui. Em relação à capacidade, eu tenho sim. Não é a toa que fiz 170 jogos, com títulos conquistados. Estou trabalhando, mas respeitando a decisão do treinador”, declarou o volante.

Tags: físico levir treino galo atlético