Atlético

ATLÉTICO

Léo Silva é operado para correção da fratura em um dos dedos e não tem previsão de volta

Zagueiro tem previsão de alta nesta sexta-feira, mas segue se recuperando na cirurgia

postado em 27/02/2015 11:15 / atualizado em 27/02/2015 17:19

Reprodução
O zagueiro do Atlético Leonardo Silva passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira. Ele fraturou um dos dedos da mão esquerda na derrota atleticana para o Atlas, por 1 a 0, quarta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores. A correção da fratura foi feita com pinos.

Segundo a ssessoria de imprensa do Atlético, correu tudo bem na cirurgia. Leonardo Silva foi operado pelo médico Felipe Armanelli, cirurgião especialista em mãos, e pela equipe de Rodrigo Lasmar, responsável pelo departamento médico do clube alvinegro. O jogador terá alta ainda na tarde desta sexta-feira mas ficará fora de combate por tempo indeterminado.

Leonardo Silva é o sétimo jogador do Atlético no departamento médico. Além dele, Lucas Pratto, Jô, Guilherme, Marcos Rocha, Giovanni Augusto e Pedro Botelho estão indisponíveis para o técnico Levir Culpi. Já Douglas Santos e Eron iniciaram a transição para a parte física. A expectativa do treinador é poder contar com alguns deles na partida contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, em 18 de março.

Tags: leonardosilva libertadores atleticomg cirurgia