Atlético

ATLÉTICO

Dátolo trocou proposta do Catar por bem-estar em MG: "É muito bom vestir a camisa do Atlético"

Argentino tinha oferta milionária de árabes, mas optou por renovar com o Galo

postado em 26/03/2015 18:11 / atualizado em 26/03/2015 19:30

Rodrigo Clemente/EM DA PRESS
Aos 30 anos, Dátolo teve a chance de fechar um contrato mais vantajoso financeiramente com o futebol do Catar. Mas o argentino preferiu manter a felicidade estampada no rosto. Renovou com o Atlético até o fim de 2016.

“Eu tive uma proposta do Catar muito boa, mas, hoje em dia, não penso tanto em dinheiro. Penso em meu bem-estar. Me sinto muito bem aqui. Eu lutei muito para chegar no ponto que consegui. Eu decidi ficar no Atlético”, disse.

Dátolo chegou ao clube em meados de 2013. Lesões prejudicaram a sequência no começo, mas ele fechou 2014 como destaque do time, principalmente na conquista da Copa do Brasil. Com 10 gols, o argentino é o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

“Eu já queria renovar. Me sinto muito feliz aqui. Sempre me manifestei que queria continuar. Para mim, é muito bom vestir a camisa do Atlético”, disse.

Recuperado de lesão muscular, Dátolo agora só pensa em voltar a jogar. Ele acredita que na próxima semana vai estar à disposição do técnico Levir Culpi.

“Vou continuar me esforçando em campo, como sempre fiz. Às vezes, posso jogar mal, posso jogar bem, mas meu esforço e dedicação em campo vão ser os melhores. Vou tentar melhorar meu futebol. Não consegui ainda jogar meu melhor em 2015. Vou me preparar”, disse.

Tags: atlético dátolo galo catar renovacao