Atlético

ATLÉTICO

Advogado de meia prevê que ida ao Santos esteja atrelada a fim de processo contra o Atlético

Giovanni Augusto move ação contra o clube, mas processo pode ser retirado

postado em 31/03/2015 17:34 / atualizado em 31/03/2015 17:51

Marcos Michelin/EM/D.A Press.
O meia Giovanni Augusto move ação na Justiça do Trabalho contra o Atlético. O desejo do jogador é a rescisão indireta do contrato. Paralelo ao processo, surgiu o interesse do Santos em contar com o armador (na troca por Thiago Ribeiro) e o Galo não vê problemas em liberar o atleta.

Para entender o imbróglio, o Superesportes conversou com Fábio Cruz, que representa Giovanni Augusto na ação. O advogado garantiu que não foi procurado por ninguém para retirar o processo, mas entende que a transferência ao Peixe possa culminar com a extinção do caso na Justiça.

“Sou advogado do Giovanni. Se for bom para ele, a gente tira o processo. Uma coisa está bastante ligada a outra (ida ao Santos e fim do processo). Até porque o pedido principal é a rescisão indireta do contrato. Se ele assinar novo vínculo, não faz muito sentido. Financeiramente não é um processo de valor elevado. Mas não conversei com ninguém sobre isso ”, disse.

A audiência que pode colocar um fim na discussão está marcada para o dia 16 de abril. O advogado de Giovanni revelou que, no início do ano, o Atlético tentou condicionar mais oportunidades ao meia no time desde que uma renovação de três anos fosse assinada.

"O que o Giovanni não quer é ter que assinar mais três anos para poder jogar. Em cinco anos ele não teve cinco meses de oportunidades. O Atlético condicionou isso no início", completou.

 

 

Tags: justica acao giovanni atlético