Atlético

ATLÉTICO

Lateral do Galo aproveita 1º de abril e provoca: 'Achei que essa tal quarta-feira nunca ia chegar'

Marcos Rocha publica imagem do troféu da Copa do Brasil e alfineta ex-cruzeirense

postado em 01/04/2015 14:02 / atualizado em 01/04/2015 14:09

Reprodução

“Achei que essa tal quarta-feira nunca ia chegar”, alfinetou Marcos Rocha, neste 1º de abril, dia da mentira, nas redes sociais, postando ainda uma imagem do troféu da Copa do Brasil, quatro meses depois da conquista pelo Atlético.

A frase é uma referência à declaração de Ricardo Goulart, que, após erguer a taça do Campeonato Brasileiro, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, disse: “quarta-feira tem mais.”

Porém, na finalíssima do torneio, o Atlético voltou a vencer o Cruzeiro e levou a Copa do Brasil em cima do arquirrival.

A frase de Ricardo Goulart, que hoje defende o Guangzhou Evergrande, da China, é também inspiração de Marcos Rocha para campanhas beneficentes.

O lateral do Galo lançou a “quarta-Galo” e leiloa materiais esportivos de ídolos atleticanos. Um par de chuteiras de Diego Tardelli foi leiloado por R$ 4.513,13. Com esse valor, Marcos Rocha fez uma doação de cadeiras de roda e de banho, muletas e pacotes de fraldas para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Sete Lagoas, sua cidade natal.

Agora, ele promove o leilão de luvas do goleiro Victor. Quem quiser participar deve enviar a oferta para o email “marcosrocha2@smartshopweb.com.br” com nome, CPF, telefone e o valor do lance até o dia oito de abril.

Tags: galo atlético goulart marcos rocha quarta-feira tem mais